Política de Envio e Prazos de Entrega
Sua Aventura a Caminho!
Sabemos que a ansiedade para começar a colorir é grande! Por isso, organizamos esta política para explicar como funcionam nossos prazos, custos e formas de envio, garantindo clareza e segurança na sua compra.
1. Quem Somos
Esta política se aplica às compras realizadas no site colorindocomlili.com.br, administrado pela Prime Áxis Imports LTDA, inscrita no CNPJ 58.457.385/0001-09, com sede na Rua Maria da Conceição de São José, 155, sobreloja 16 – Centro – Contagem/MG – CEP 32041-300.
Tel/WhatsApp: (31) 9 8575-5600
E-mail: contato@colorindocomlili.com.br
2. Prazo de Postagem
Após a confirmação do pagamento, pedimos até 3 (três) dias úteis para processar, separar e embalar seu pedido com todo carinho antes do envio.
-
Pagamentos via PIX e cartão de crédito costumam ser aprovados rapidamente.
-
Pagamentos por boleto bancário podem levar até 2 dias úteis para compensação.
3. Prazos de Entrega
O prazo de entrega depende da localidade e do tipo de envio selecionado (PAC, SEDEX ou transportadora parceira).
-
A estimativa de prazo é exibida no cálculo do frete no carrinho, antes de finalizar a compra.
-
Contamos os prazos sempre em dias úteis, não incluindo finais de semana e feriados.
-
Eventuais atrasos ocasionados por greves, desastres naturais ou problemas logísticos dos Correios/transportadoras fogem ao nosso controle, mas estaremos disponíveis para ajudar no acompanhamento.
4. Custo do Frete
O valor do frete é calculado automaticamente no site, considerando:
-
CEP de destino;
-
Peso e dimensões do pedido;
-
Modalidade de entrega escolhida.
Podemos oferecer frete grátis em campanhas e promoções específicas, que serão informadas na loja ou em anúncios.
5. Rastreamento
Assim que o pedido for postado, você receberá um código de rastreio por e-mail (e poderá acessá-lo também em sua conta no site).
-
O rastreamento é de responsabilidade da transportadora ou Correios.
-
Em caso de dificuldade para acompanhar, nossa equipe de atendimento está à disposição para auxiliar.
6. Responsabilidade pelo Recebimento
-
Certifique-se de que haverá alguém disponível no endereço para receber a encomenda.
-
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega; se não houver sucesso, o pedido poderá ser devolvido ao nosso centro de distribuição.
-
Caso isso aconteça, entraremos em contato para organizar um novo envio (o custo do reenvio será do cliente).
7. Endereço Incorreto ou Incompleto
É fundamental preencher corretamente os dados de entrega no momento da compra.
-
Se o pedido retornar por endereço incorreto ou incompleto, será necessário pagar um novo frete para reenvio.
-
Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de erros no cadastro do cliente.
8. Contato
Qualquer dúvida sobre envios e prazos de entrega pode ser esclarecida pelos nossos canais oficiais:
contato@colorindocomlili.com.br
WhatsApp: (31) 9 8575-5600